Dicas valiosas para uma empresa

1ª – Sempre há algo novo para aprender com os outros

Independentemente da faixa etária, muitos líderes acabam tendo o pensamento de que, porque ocuparam cargo de gerência, precisam saber de tudo. Hoje, muitas empresas já lutam para mudar esse pensamento.

2ª – Celebre suas conquistas com sua equipe

Nem todas as organizações têm o hábito de celebrar suas conquistas com festa e agitação. Mas isso pode fazer uma diferença e tanto em sua equipe, além de contribuir para que cada colaborador se sinta parte importante dessa vitória.

3ª – Estar sempre ocupado nem sempre é sinal de eficiência

Esse é outro hábito de liderança que tem ficado para trás, principalmente, com o surgimento da nova geração de líderes que prezam maior qualidade de vida, além de terem uma perspectiva de que longas jornadas de trabalho não são garantia de bons resultados.

Fonte: HSM
Imagem: Google

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *