Séries da Netflix para você, empreendedor

#1 – BRINQUEDOS QUE MARCARAM ÉPOCA

A primeira temporada tem quatro episódios incríveis que contam a história de algumas das linhas de brinquedo de maior sucesso do mercado ocidental: Star Wars, He-Man, Barbie e G.I. Joe (Comandos em Ação). Além disso traz os bastidores da criação das figuras de ação, bonecos, bonecas, naves, veículos e cenários.

O mais interessante é que mostra isso da perspectiva dos criadores e retrata as grandes disputas do mercado. Ela destaca que a grande diferença dos brinquedos de sucesso está no fato de construir uma relação com as crianças e os pais. Mostra que uma boa história e identificação com o cliente são essenciais para quem quer emplacar um produto.

#2- CHEF’S TABLE

Nessa série, renomados chef’s gastronômicos, de diferentes tipos e nacionalidades, contam suas trajetórias, seus aprendizados e até alguns de seus segredos profissionais. Mas a produção vai muito além da montagem de pratos e da descoberta de ingredientes, o foco principal está na superação profissional de cada protagonista e na construção de sua marca pessoal.

#3- ABSTRACT: THE ART OF DESIGN

Um ilustrador, uma cenógrafa, um arquiteto, um fotógrafo e uma designer de interiores são alguns dos protagonistas de Abstract. A cada episódio, um dos profissionais compartilha algumas de suas histórias, além de técnicas e estratégias que fazem parte de seu trabalho.

Fonte: Mães Empreendedoras
Imagem: Google

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *